Tire suas Dúvidas - FAQ

Separamos as dúvidas mais comuns por sessões, caso ainda tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar!

Pós compra

Pedido Aprovado e agora?

Agora é só aguardar a aprovação do pagamento. Depois isso, nós iremos pagar seus débitos e realizar o processo para a emissão do CRLV digital. Você receberá uma cópia por e-mail e outra em sua residência, por Correios.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Estamos trabalhando para criar uma página onde você poderá acompanhar todo o passo a passo do seu processo. Enquanto isso, você pode acompanhar tudo direto pelo seu e-mail. Enviaremos mensagens a cada passo do processo para que você fique por dentro de tudo 😃

Minha compra foi reprovada, Por quê?

Recomendamos que você tente encaminhar seu pedido mais uma vez, e atente-se para as seguintes questões:

Falta de crédito ou cartão bloqueado. O valor total da sua compra deve ser menor ou idêntico ao limite do cartão de crédito. Quando contrário, o pagamento é recusado instantaneamente.

Compra diferente em relação aos hábitos do comprador.

Operadoras de crédito costumam ligar para confirmar o pagamento de uma compra quando o valor ou produto comprado saem do padrão de compras do consumidor.

*Se você teve o valor total da compra descontado do limite disponível no cartão e o pagamento foi recusado, não se preocupe, este é um procedimento normal de checagem e dentro de instantes você será estornado.